sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Exclusivo: Bruxo Chik Jeitoso faz previsões para 2014

Chik Jeitoso, o bruxo mais famoso e polêmico do planeta, faz previsão exclusiva para o blog sobre o ano de 2014; no mundo da política, o macumbeiro enxergou nas “Lâminas Sagradas” Marina Silva disputando o segundo turno com Dilma, bem como reviravolta na política do Paraná com Ratinho Júnior enfrentando Beto Richa na segunda etapa eleitoral; Jeitoso diz que o país sofrerá fortes abalos com protestos durante a Copa, cujo título do campeonato poderá ficar com os brasileiros; ele também vê nas cartas as possibilidades de renovação na Câmara e na Assembleia, o que vai acontecer com os famosos da televisão, prisões, morte, atentados contra políticos, a vitória do Atlético Paranaense e do Corinthians; assista ao vídeo e leia a íntegra das previsões do bruxo.

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, a pedido do blog, fez com exclusividade previsões do que acontecerá no ano de 2014. O macumbeiro se gaba de nunca ter errado uma adivinhação em seus 33 anos de atividade.
Dentre as reviravoltas no mundo da política, Jeitoso enxergou nas “Lâminas Sagradas” um segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB); e a disputa no Paraná, também na segunda etapa, ficará entre Beto Richa (PSDB) e Ratinho Júnior (PSC).

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério também viu nas cartas violentos protestos durante a Copa do Mundo, onde o Brasil poderá sagrar-se hexacampeão; o Atlético Clube Paranaense ficará com a taça do regional; e o Corinthians será campeão do Brasileiro.


Questionado pelo blog sobre a infalibilidade de suas previsões, citando o caso do ex-presidente José Sarney, de quem previu a morte no começo do ano, Chik Jeitoso não titubeou: “não chegou ao óbito conforme previ em 2013, ele sofreu um grave problema de saúde, depois das minhas previsões ele se cuidou, mais em 2014 o corvo preto lhe chama”.

fonte: http://www.esmaelmorais.com.br/2013/12/exclusivo-bruxo-chik-jeitoso-faz-previsoes-para-2014-assista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA