quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homens são detidos soltando fogos de artifício perto de local do acidente

Queda de avião matou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos
Os dois homens estariam soltando fogos na região do acidente, que vitimou o ex-governador Eduardo CamposFernando Mellis/ R7

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar próximo ao local onde caiu o avião que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), no bairro Boqueirão, em Santos, litoral sul de São Paulo. Os dois homens estariam soltando fogos de artifício.

As vias próximas estão bloqueadas para o trabalho do Corpo de Bombeiros e dos peritos. Os corpos das vítimas ainda não foram retirados do local. Segundo o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, "há muitos locais com partes de corpos espalhados, então [o trabalho de identificação] tem que ser feito com muito cuidado".

Além de Campos, estavam no avião mais seis pessoas: o cinegrafista Marcelo Lira; o fotógrafo Alexandre Severo; os assessores Pedro Valadares e Carlos Percol; e dois pilotos. A lista foi divulgada pelo PSB.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/homens-sao-detidos-soltando-fogos-de-artificio-perto-de-local-do-acidente-13082014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMÉRCIO EM EVIDÊNCIA